sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Hoje é dia!

Advinhem? Hoje cheguei em casa e já estava minha caixa semanal de pedidos. Um produto mais gostoso que o outro. Sabe o que mais me amarrei? Nas loções Body mist... Geeente, que delícia... Parece um perfume de verão, super dia a dia, sabe? Super recomendo. Fico doida para ter tudo, mas não posso, né? rs

Tem três opções de perfumes, confesso, um mais delicinha que o outro. Eu particularmente amei o HI-FI...O preço é um arraso também, porque ele é um perfume praticamente, um vidro grande de 190 ml por 33 reais? Vamos confessar, vai??


Junto com o Body mist, teve uma amiga minha que pediu o tão famoso sabonete vencedor do prêmio Nova 2011... Soul Mojito Twist, junto dele existe o Soul Cosmopolitan Twist, eles são tão cheirosos quanto o Body mist e o arraso é a promoção desse ciclo: 3 sabonetes por apenas R$ 17,85. Além de ter um perfume delicioso tme um design maravilhoso que serve também para decoração do seu banheiro, presentear aquela sua amiga, enfim, super versátil, sempre bom ter uma caixa em casa. 
Os sabonetes em barra Soul Cosmopolitan Twist e Soul Mojito Twist são uma explosão de energia para o banho! Inspirados nos famosos drinks, eles combinam textura e fragrância para deixar a pele sensualmente perfumada e macia. Pode apostar!

Aproveitando para dizer que estou com alguns produtos em pronta entrega, se interessarem, entre em contato! 

Beijos meninas e um ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Estou louca para experimentar os produtos Soul Cosmopolitan Twist, só pelo nome =x UAHUAHUAHU Mas acredito que realmente sejam incríveis :D

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  2. Temos que marcar de você conhecer Viih! rs

    ResponderExcluir