quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Efeito Bronzeado

Quem não quer pele com efeito bronzeado nesse verão? (Tá certo que o sol anda meio escondido, porque não dá uma improvisada? hahah)
Gente, esse Bronze Splendor da Eudora é divino... Quando eu vi na revista já achei interessante, afinal é a sensação do verão, tem vários por aí, mas quando eu vi ele na minha mão, lá na premiére, eu fiquei doida. Ele é enorme, quando você ver ele na revista, não pense nem menos nem mais, ele é exatamente grande daquele jeito!!!

Olhe aqui:


Agora vamos aprender a usar, né?


Misture os dois tons do pó e passe na zona T do rosto (nariz, queixo e testa), iluminando o visual. Para usar como blush, escolha apenas uma das cores e passe nas maçãs do rosto.


Pronto! Linda e saudavelmente bronzeada!


Agora o preço desse potão enorme de "bronzeamento" R$ 59,00


Se amarrou? Peça  o seu logo para ficar com o visual verão super na moda!

2 comentários:

  1. Eudora é tudo de bom mesmo amiga!!

    Pra quem se interessar, neste site tem Eudora além de outras marcas!
    É tudo a pronta entrega. É de SP mais entrega pra todo Brasil!

    www.portalbelezaecia.com.br

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse pó parece incrível.
    Fiquei com vontade de experimentar. hahaha :D

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir