quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Premiére de Lançamento Ciclo 01

É isso mesmo menina, hoje aconteceu a minha primeira Premiére. Foi lá no Hotel Constantino, com lanchinho gostoso, ambiente agradável, pessoas simpáticas e muita demonstração de produtos. Foram apresentadas as novidades do novo Ciclo, as novas promoções, e já adianto, está um arrado. Sexta feira ela será lançada a vocês. Recebemos sacolas com flayers, o Novo Guia do Ciclo 01 e de quebra amostras de Eudora, Aflorá e Óleo Corporal Sensual Velvet. Segue as fotos do nosso Kit:




Nem preciso dizer que fiquei louca com os produtos Eudora que conheci hoje, né?
Amanhã venho falar sobre duas coisas que vi e amei nessa Premiére. Fui muito bem recebida pela minha supervisora, Isabel, um amor de pessoa, sempre pronta ali a te apresentar o produto, me deu dicas e já estou fechando um pedido hoje para dar inicio ao novo Ciclo. Acredito que amanhã vá chegar meu kit demonstração, aí ninguém me segura, vou querer mostrar para todos! Inclusive minhas leitoras.

Boa quinta feira em ritmo de Natal!!!

Um comentário:

  1. Conheci a Isabel assim que ela começou a trabalhar com a Eudora em Juiz de Fora (eu ia ser representante também!) e ela é realmente um amor de pessoa.
    A Premiére deve ter sido incrível ^^
    Tou louca para ver os produtos agora!

    :*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir