sábado, 24 de dezembro de 2011

Ciclo 01

Final de ano, correria maluca, mas estou aqui para dizer que foi dada a largada do Ciclo 01/2012
Atração das Pétalas vem com tudo! Produtos com fragrâncias deliciosas. Promoções espetaculares. Vou tentar dar um jeito de colocar o Guia para consulta aqui no blog. Tentarei! rs.
Enquanto isso, a novidade é: Meu kit demonstração chegou, já conheço a maioria das fragrâncias Eudora. Já tenho aquela bolsa espetacular, minhas amostras, já fiz pedidos e pedidos a fazer. Tô amando ser consultora, muito legal mesmo!
Ontem participei de um amigo oculto entre amigas e advinha com que eu presenteei a minha amiga? Hummm... óleo Trifásico Eudora... Aquele, o Hi Fi Twist, é uma delícia...
Sabe o que foi mais engraçado? Minha amiga antes de trocarmos presentes, tinha olhado a revista e encomendado o óleo. Nem preciso ter dúvidas se ela ficou satisfeita, né? kkkk


Eu ganhei uma havaiana linda e uma bota de chocolate recheada de marshmellow da kopenhagen.
Bom, aproveitando o assunto do óleo trifásico, essa mesma amiga que presentiei, me perguntou uma coisa que eu não soube responder, mas procurei saber. Ela me perguntou qual a diferença do óleo bifásico para o trifásico, vocês sabem?

Eis a resposta:

"A primeira etapa para acertar a escolha do cosmético é entender as principais diferenças entre cada um deles. "Em geral, os óleos de banho (bifásico ou trifásico) servem para hidratar a pele e remover as células mortas , explica a Dermatologista. "Isso porque, eles contêm produtos emolientes, hidratantes, condicionantes e lubrificantes em sua formulação."O bifásico combina duas fases - uma oleosa e outra aquosa -, promovendo a hidratação e prevenindo o ressecamento da pele. O trifásico assume as mesmas funções, mas também é enriquecido por um óleo vegetal, que traz o adicional de hidratação profunda. "

Interessante, né? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário